Hello!
Fomos outra vez ao Moma, na Baixa, e mais uma vez comemos lindamente.
Da primeira vez falei das toalhas de pano, água fresca... Mas uma das melhores coisas é voltar e lembrarem-se de nós. Mais uma vez muito simpáticos.
croquete com mostarda que a minha irmã pediu mal chegou
Tortellini de ricotta com pesto, tomate e parmesão
Guisadinho de lulas (muuuuito tenrinhas!) que acompanhava com arroz
Pedimos a tarde de framboesas como da outra vez, mas também experimentámos o bolo de chocolate que estava mesmo como gostamos! Nada seco e muito gooey! mnham
Já experimentaram? Que tal?
<3 jo
Showing posts with label cozinhas. Show all posts
Showing posts with label cozinhas. Show all posts
18 October 2012
02 June 2012
24 April 2012
Food Pairing
Take a look, sign in... and die!
http://www.foodpairing.be/
Um site onde se encontram as melhores combinações possíveis e imagináveis! É só se inscrever e começar a procurar!
http://www.foodpairing.be/
Um site onde se encontram as melhores combinações possíveis e imagináveis! É só se inscrever e começar a procurar!
17 April 2012
wish list | cozinhas ambulantes
Boa noite!
Já é tarde e, depois de andar a acabar trabalhos, acho que tenho desculpa para divagações sem nexo e desejos irreais. Mas caso alguém os queira tornar realidade, aqui mostro os exemplares que me fizeram babar:
Pode ser qualquer um dos dois, embora delire com o primeiro. A ideia de pegar num armarinho-tipo-mesinha-de-cabeceira, levar para qualquer lado e cozinhar agrada-me muuuito!
Vou continuar a sonhar,
jo
Já é tarde e, depois de andar a acabar trabalhos, acho que tenho desculpa para divagações sem nexo e desejos irreais. Mas caso alguém os queira tornar realidade, aqui mostro os exemplares que me fizeram babar:
Pode ser qualquer um dos dois, embora delire com o primeiro. A ideia de pegar num armarinho-tipo-mesinha-de-cabeceira, levar para qualquer lado e cozinhar agrada-me muuuito!
Vou continuar a sonhar,
jo
Subscribe to:
Posts (Atom)



