08 May 2013

Fomos ao Luca

Vivemos muuuuito perto desta tentação. E vamos tantas vezes que a pergunta habitual já é: "Vamos à cantina?"
O Luca é um restaurante pequeno mas daqueles sempre cheios, italiano como vêm pelas fotografias, é o que faz as melhores pizzas na minha opinião. Massa fininha fininha e ingredientes frescos. Para os menos apreciadores também podem provar massas, saladas e "scalopini", simples bifes com molhos à escolha, acompanhados de fettucinne ou legumes assados.
Antes de ir embora não se esqueçam da melhor sobremesa, a Torta (claro) Luca!
Esta foi a última ida:
Que tal?
<3 jo

4 comments:

  1. Não conheço o Luca, é onde? Conheces a pizzas do São Jorge? Gosto das pizzas deles, a massa é também fininha e crocante e com ingredientes simples.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não conheço!!! Temos que trocar, tou a ver :)

      Delete
  2. Eu gostava muito das pizzas do Lucca, mas não do barulho que tinha o restaurante ou de ter que esperar tanto por uma mesa.
    Entretanto, descobri que os mesmos donos têm o La Finestra (perto da Gulbenkian) e vou lá sempre, é a mesma qualidade da comida, mas o espaço é melhor, menos confusão!!

    http://amarmitalisboeta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também conheço o Finestra!! E concordo quanto às razões pelas quais deixaste de ir, mas não costumo ir às sextas nem sábados, vou durante a semana, somos praticamente da casa e vivemos ao lado, por isso para nós não faz sentido ir a outro lado. Mas o Finestra é mais calmo sim, e sabe bem ir lá almoçar com a luz natural da clarabóia!

      Delete

adorava saber o que achou!