05 May 2013

Um presente para o Dia da Mãe

Depois de mensagens subliminares, olhares de esguelha e perguntas "inocentes" à mistura, lá percebemos qual é aquele presente que as nossas mães secretamente querem receber no primeiro Domingo de Maio.
Eu adoro preparar presentes especiais seja para quem fôr, mas quando é para a minha Mãe a coisa aumenta muuuito de proporção :)
Aqui vai outra sugestão para decorar um presente, mais uma vez com papel manteiga. Desta vez usei uma tira de um papel guardado na caixa e outra que rasguei de propósito de papel vegetal.
Entretanto peguei num balão, enchi e escrevi a minha mensagem para a minha Mãe. Depois foi só rebentar o balão ao pé do nó, e prender com as fitas ao presente! Não fica um amor?
Que tal?
<3 u mami!

4 comments:

  1. amoroso :)

    Em relação ao psilio, eu comprei numa ervanária, mas se não conseguires mesmo encontrar aí em lisboa, diz a tua morada que eu envio-te um pouco do meu :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Ondina!!! Vou procurar em mais uns sítios e se não conseguir até te pedia para comprares que eu faço-te transferência, assim ficavam as contas feitas. É estranho não estar a encontrar por cá...
      Bjs e obrigada mais uma vez!!

      Delete
  2. Muito giro que ficou.. :)
    beijinhos e boa semana

    ReplyDelete

adorava saber o que achou!